**************************************

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Fábio Assunção esteve na A ssociação Meninos do Morumbi

Fábio Assunção esteve presente no mês de julho na A ssociação Meninos do Morumbi para conhecer e trazer propostas para a criação da 1ª companhia de teatro da Associação . O projeto deverá ser integrado com as áreas de música, dança , canto e demais áreas relacionadas a arte existentes.
Fábio iniciou sua carreira artística como músico. "Eu tinha uma banda que era péssima! Como a banda não deu certo eu resolvi dedicar-me a escola de teatro".
Após todas estas experiências, ele encontrou uma carreira de novelas, peças teatrais e filmes e faz quinze anos que ele está "brincando" de ser ator.
Um dos próximos trabalhos de Fábio Assunção será a próxima novela das oito de Gilberto Braga , que vai se chamar Celebridades com direção de Dênis Carvalho e um filme com direção de Jorge Fernando que estréia em outubro de 2003.

"Este lugar tem uma energia muito especial! Um lugar que fervilha criatividade e têm pessoas que estão realmente a fim de trabalhar.É muito impactante entrar aqui e se deparar com um lugar como é os Meninos do Morumbi".
(Fábio Assunção)